O Amor é a coisa mais bela que o Eterno pode nos deixar.. para que um dia possamos entender o quanto cada ser vivente é valiozo... pois se hoje não nos amamos.. futuramente quem poderá nos amar? Viva cada momento de sua vida como se fosse o último... não tenha medo de dizer o que pensa ou sente, pois mais tarde poderá não estar vivo para falar o que devias anteriormente... pois palavras podem mudar o mundo... mas cabe a cada um querer mudar!!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Abandono

Essa dor que aperta o meu coração
Que me abate a alma
Que me faz querer chorar
Mais ao mesmo tempo rir
Que me transforma de tal forma
Me trazendo lembranças do passado
Tornando-me nova criatura

Simplesmente me deixei levar pela paixão
Pelo amor que me falava “Continua”
Mais me enganará, me tornara refém da sua índole.

Chorar ou ficar Feliz?
Entre duas opções uma
Mais quem pudera eu escolher a alegria,
Não consigo...

Mais eis que a decisão é tomada,
Deixarei a tristeza de lado
E buscarei o meu consolo
Por traz do livros
Minha maior paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário