O Amor é a coisa mais bela que o Eterno pode nos deixar.. para que um dia possamos entender o quanto cada ser vivente é valiozo... pois se hoje não nos amamos.. futuramente quem poderá nos amar? Viva cada momento de sua vida como se fosse o último... não tenha medo de dizer o que pensa ou sente, pois mais tarde poderá não estar vivo para falar o que devias anteriormente... pois palavras podem mudar o mundo... mas cabe a cada um querer mudar!!

domingo, 1 de maio de 2011

Desabafo

Quando me deparei com a tristeza
Te encontrei, com aquele sorriso encantador
Com aquela alegria que deixarás transpassar

Me sentia a pessoa mais feliz,
Deixando tudo a minha volta para lhe ter a atenção
Não me preocupando com o tempo

Momentos mais felizes foram esses,
Em que vi o que é ser feliz,
O que é você dizer: ”Hoje sei que vivo”

A cada segundo que se passa
Me sinto a mulher mais feliz do mundo
Pois sei que voltei a sonhar

Impossível não dizer o que sinto
Se esse sentimento fala mais alto
Querendo pular de meu coração,
E sair atrás da pessoa que lhe fez agir assim

Não tem como guardar isso agora
Dizer que tudo que sinto
É mera imaginação
Que o “Amor” que sinto
É algo insignificante!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário