O Amor é a coisa mais bela que o Eterno pode nos deixar.. para que um dia possamos entender o quanto cada ser vivente é valiozo... pois se hoje não nos amamos.. futuramente quem poderá nos amar? Viva cada momento de sua vida como se fosse o último... não tenha medo de dizer o que pensa ou sente, pois mais tarde poderá não estar vivo para falar o que devias anteriormente... pois palavras podem mudar o mundo... mas cabe a cada um querer mudar!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Angustia ao Poente

Aqui tão sozinha estou
Perdida neste desalento
Que me submete a enganar-me
Na faze de seu encantamento

A repentina dor que aqui sinto
Tornou-se em pequenas partículas
De medo e descontentamento

A luz do sol ao me iluminar
Guia-me pela vastidão
De seu poente ao me encantar
Com ternura, ao se deitar.

A dor que a pouco sentia
Acabara em minhas palavras
Pois eis que desabafo
Ao um simples pedaço de papel
Mas que consigo... traz o meu desnecessário.

E há estas palavras dei vida
Para que a ti chamassem
Mostrando-lhe a minha repentina rotina
Deste peito magoado

Quedo encontra-te para poder esquecer tudo
Prontificar cada sentimento vivido
E dizer-te
Que apenas sois amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário