O Amor é a coisa mais bela que o Eterno pode nos deixar.. para que um dia possamos entender o quanto cada ser vivente é valiozo... pois se hoje não nos amamos.. futuramente quem poderá nos amar? Viva cada momento de sua vida como se fosse o último... não tenha medo de dizer o que pensa ou sente, pois mais tarde poderá não estar vivo para falar o que devias anteriormente... pois palavras podem mudar o mundo... mas cabe a cada um querer mudar!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A Arte de escrever

Sois apenas algo pequeno
Mas que ao se revelar
Trona-se em grande beleza
Que consigo traz
A mais perfeita esclareza.

E a cada momento vivido
Cada palavra dita
Sois apenas minhas
As mais loucas e lindas
Palavras declaradas.

Sois o meu expressar
E o meu viver
És a minha maior ferramenta
A causa de eu escrever.

Tu que me liberta e me guia
Faz com que haja um alivio
Pois sois a minha arte
A arte de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário