O Amor é a coisa mais bela que o Eterno pode nos deixar.. para que um dia possamos entender o quanto cada ser vivente é valiozo... pois se hoje não nos amamos.. futuramente quem poderá nos amar? Viva cada momento de sua vida como se fosse o último... não tenha medo de dizer o que pensa ou sente, pois mais tarde poderá não estar vivo para falar o que devias anteriormente... pois palavras podem mudar o mundo... mas cabe a cada um querer mudar!!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Fascinação

Perante uma encruzilhada constante encontro-me
Perdida em tamanha escuridão
Buscando forças para estar contigo
Fugindo de meus próprios medos.

Vejo somente trevas, repentinas e contundentes.
Me aprisionando para o terror
Contudo eis que reluz uma luz
Pura e límpida, que a si mesma lhe cabe tamanha beleza.

Perco-me em tanta formosura
Resgate de minha alma
Que me fascina a olha-la constantemente
Pregoando-me a ti, somente a ti.

Formosura jamais vista por qualquer homem
Luz perfeita que entoa paixão

Mas as almas prezas, voam ao seu encontro
Contudo, quanto estão perante a imensa luz
Tornam-se em cinzas frias e deprimentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário