O Amor é a coisa mais bela que o Eterno pode nos deixar.. para que um dia possamos entender o quanto cada ser vivente é valiozo... pois se hoje não nos amamos.. futuramente quem poderá nos amar? Viva cada momento de sua vida como se fosse o último... não tenha medo de dizer o que pensa ou sente, pois mais tarde poderá não estar vivo para falar o que devias anteriormente... pois palavras podem mudar o mundo... mas cabe a cada um querer mudar!!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Leicam leinad – Sobre a Solidão

De repente, não mais que de repente
Deparei-me com uma alma pura e verdadeira
Que trazia em si um brilho reluzente
E que nunca me faze ria sofrer.

Suas doces palavras me deixavam completa
Simplesmente me enchia de sua paz
Não se relutando em me deixar jamais.

Mas em um dia tenebroso
Envolvido de trevas e amargura
A pura alma se foi e não retornou mais
Me fazendo sofrer em cada dia.

Não sabia ele ( a alma)
Que aquela pessoa que se sentia feliz
Decaia de tanta tristeza
Pois sua “alma” lhe fora roubada.

E infelizmente, essa pura alma
Não soube, que um dia
Fizera alguém tão feliz, mãos ao mesmo instante
Roubara a alegria de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário